Sobre á CoffeeBar.

Fundada em 2008, a CoffeeBar distribui vários blends, marcas, produtos e serviços destinados ao mercado Horeca (hotéis, restaurantes e cafeterias). Com o modelo “One-Stop Shop”, a CoffeeBar tornou-se uma empresa de referência no setor e, em seu rol de clientes, atende desde grandes redes, como a BRMania e São Braz, quanto a órgãos públicos, escritórios empresariais, cafeterias e restaurantes com gestão familiar.

Atuando com exclusividade ou em parceria com grandes marcas do segmento, como a Três Corações-Santa Clara, Phillips-Saeco, La Marzocco, La Spaziale, Monin e fazendas selecionadas, a CoffeeBar, ao longo dos anos, destaca-se no mercado por harmonizar soluções economicamente competitivas com produtos e serviços de alta qualidade.

Como parte indispensável da sua estratégia comercial, a CoffeeBar investe no momento pós-venda e na fidelização dos seus clientes. Para tanto, possui oficina própria, atuando inclusive como assistência técnica autorizada de grandes marcas, como LaMarzocco e Saeco, e mantendo um corpo técnico móvel e amplo estoque de máquinas reservas, para reparar ou substituir qualquer equipamento com presteza e segurança.

Além da infraestrutura técnica, a CoffeeBar possui armazém paletizado, frota própria de motos e vans para entrega de mercadorias com agilidade, além de uma equipe de vendas capacitada para atendimento personalizado.

A CoffeeBar mantém-se à frente dos concorrentes, buscando tendências e inovações no segmento Horeca. Neste flanco, a CoffeeBar investiu na distribuição de filtros Pentair-Everpure, melhorando significativamente a qualidade da água dos seus clientes. Com estúdio e showroom de produtos, a CoffeeBar vende todos os utensílios e faz treinamentos para baristas e barmen, inclusive montando cardápios e fichas técnicas a serem usados na padronização de receitas dos seus clientes.

PRINCIPAIS CLIENTES

Foco no momento pós-venda e na fidelização.